quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Moby apresenta no Brasil novo trabalho


Moby, ícone da música eletrônica mundial e produtor de sucesso, chega ao Brasil para cinco apresentações de divulgação do seu último disco de estúdio, "Wait for Me", lançado em junho 2009 pelo selo do músico, o "Little Idiot Records".

Com realização da TIME FOR FUN, a turnê marca a volta do multi-instrumentista ao Brasil após cinco anos, quando veio em 2005 para divulgação do disco "Hotel". O público brasileiro pode esperar, além das músicas do novo disco, uma sucessão de hits, como "Porcelain", "Lift me Up", "Jam for the Lady", "Natural Blues", "We are made of Stars" e "Beautiful", lançados nesses quase 20 anos de carreira.

No Brasil, as apresentações ocorrerão em Porto Alegre (20/04), no Pepsi On Stage, Curitiba (21/04), no Master Hall, São Paulo (23/04), no Credicard Hall, e Rio de Janeiro (24/04) - Citibank Hall/RJ, os ingressos podem ser adquiridos, respeitando a data de pré-venda e venda em cada praça. Em breve, serão divulgadas as informações sobre canais de venda e mais detalhes das apresentações.

Moby já foi indicado a diversos prêmios, incluindo seis Grammys e três VMAs (Video Music Awards - MTV), tendo ganhado o prêmio de Best Male Video no VMA e "Best Cinematography" na premiação da VH1. O videoclipe do single "Shot in the back of the head", primeira música do disco "Wait for me" a ser lançada, teve direção de David Lynch.

Nenhum comentário: