terça-feira, 16 de março de 2010

Dub Music tem novo professor de educação musical


Leo Casagrande passa a fazer parte do quadro de professores da Dub Music e vai lecionar no curso de produção musical, nos software Ableton Live e Logic. O curso acontece 2 vezes por semana, com 2 horas duração por aula; ou um 1 vez por semana, com 3 horas por aula. O aluno que se aventurar no curso terá acesso a toda a tecnologia que a Dub Music proporciona aos seus alunos e profissionais, além do rico conteúdo que o DJ e professor Leo Casagrande vai transmitir durante as aulas.

Leo Casagrande começou sua carreira em 1994. Ao longo dos anos foi se especializando através de pesquisas de tendências e cursos em áudio e música no Instituto de Áudio e Vídeo (IAV), Produção Musical (IAV/DUB), Linguagem Musical (IAV), Programação de Sintetizadores (2600hz), Mixagem e Masterização (2600hz), Cubase (2600hz) e passou a temporada 2007/2008 em Londres/UK, onde cursou o EMP (Eletronic Music Production), na Sound Audio Engennering (SAE Institute), escola conceituada e reconhecida mundialmente.

Os interessados devem entrar em contato com a Dub Music, através dos telefones: (11) 3057-4103 / 4104, ou pelo email: info@dubmusic.com.br

Nenhum comentário: