Verônica Ferriani interpreta as canções de seu primeiro CD no show de encerramento da série Enquanto houver poesia, do Sesc Santana. Para o álbum de estreia – que leva seu nome - Verônica Ferriani selecionou um repertório com canções como Um Sorriso nos Lábios, de Paulinho da Viola, Perder e Ganhar, de Gonzaguinha, Ahiê, parceria de João Donato e Paulo César Pinheiro, entre outras.
Embora tenha apenas sete anos de carreira musical, ela acumula a experiência de muitos veteranos. Foi vocalista do compositor Chico Saraiva, vencedor do Prêmio Visa (2003), gravou com Lúcio Maia (Nação Zumbi) e Flávio Henrique, e dividiu palcos com Beth Carvalho, Jair Rodrigues, Élton Medeiros, Moacir Luz, Martinho da Vila, Tom Zé, Moska e Marcelo D2. Seu primeiro CD, lançado em 2009, foi produzido por BID, com a co-produção da própria cantora.
Este show marca o encerramento da série Enquanto houver poesia, em que quatro cantoras, nacionais e internacionais, mostraram seus trabalhos nas sextas-feiras do SESC SANTANA. A primeira a se apresentar foi a francesa Manu le Prince (05/03) , seguida pela cantora alemã Celine Rudolph (12/03) e por Mariana Aydar (19/03).
Serviço:
Verônica Ferriani
Dia 26 de março, sexta-feira, às 21h
Ingressos:R$ 16,00 - inteira / R$ 8,00 - associados do Sesc
SESC SANTANA - Av. Luiz Dumont Villares, 579
Telefone para informações: (11) 2971-8700
Nenhum comentário:
Postar um comentário