terça-feira, 20 de julho de 2010

Banda Stabella ganha festival Levis Music


A banda Stellabella, do Rio de Janeiro, apadrinhada pelo cantor Tico Santa Cruz, foi a grande vencedora do Levi’s® Music 2010. Com isso, leva o que toda banda sonha: um videoclipe incrível e uma oportunidade de primeira para mostrar seu som para todo o Brasil.

O clipe - criado pela agência Grïngo e dirigido pelo diretor Fernado Reginato vai ao ar na home do Youtube no próximo sábado, dia 17 de julho, para uma audiência estimada de 8 milhões de pessoas.

Pela primeira vez o Levi’s® Music foi aberto à votação popular e teve como principal elemento a divulgação das bandas e dos fãs nas redes sociais, como Facebook, Orkut, Myspace e Twitter, para angariar votos. Em sua 3ª edição, já passaram pelo projeto nomes hoje conhecidos do rock nacional como Mallu Magalhães, Tiê, Copacabana Club, Forgotten Boys, Cine, Vanguart, entre outros.

Não bastasse tudo isso, a Levi’s® traz mais uma novidade: o lançamento do novo site da Rádio Levi’s® e do concurso 5+, a parada de sucessos das bandas independentes. Toda banda interessada pode se inscrever para concorrer a uma viagem para os EUA para cobrir o famoso festival de rock independente South by Southwest com tudo pago. Para mais informações, basta acessar www.levismusic.com.br.

Nenhum comentário: