terça-feira, 20 de julho de 2010

Série policial "Bipolar" estreia no Canal Brasil dia 2 de setembro


A série de TV "Bipolar" é um drama psicológico policial que investiga os diferentes “pólos” das pessoas: os conceitos, as “verdades” e as mentiras” absolutas de cada um. Com 12 episódios de 25 minutos cada, a série é a primeira da televisão brasileira a utilizar a câmera Red One 4K, o que garante à imagem, qualidade e textura de produção cinematográfica.

O diretor de dramaturgia e geral do projeto, Edu Felistoque, diz que “embora ambientada no universo Policial, "Bipolar" é uma história desarmada. Queremos desmistificar os clichês de uma suposta realidade policial que costuma ser falsamente vendida pelo Cinema e pela TV”, afirma.

No elenco de BIPOLAR estão: Sílvia Lourenço (Delegada Diana), de “Quanto Dura o Amor?” “Contra Todos”, “Não Por Acaso”, “O Cheiro do Ralo” e “Querô”; Rodrigo Brassoloto (Investigador Carlão), de “Ação Entre Amigos”, “Inversão” e "400 contra 1- Uma História do Crime Organizado”; Sérgio Cavalcante (Investigador Latrina), de “Ação Entre Amigos", “Vôo Cego Rumo ao Sul", e “Contra Todos"; Priscilla Alpha (Doutora Rocha), dos curtas “Vidas em Vias", "Situação Fictícia, Pessoas Reais", e "Sapatinhos Vermelhos"; Felipe Kannenberg (Homem Misterioso), de “Amores Imperfeitos”, "400 contra 1- Uma História do Crime Organizado”, “Eu e Meu Guarda-Chuva”, “A Mulher Invisível”, “A Canção de Baal”, “Não por Acaso”, “Polaróides Urbanas”, “Ouro Negro”, “Olga” e vários outros.

Bipolar, a série, foi inspirada em dois longas-metragens: “Inversão”, também dirigido por Edu Felistoque, e "400 contra 1- Uma História do Crime Organizado”, onde o cineasta atuou como Produtor Executivo e Produtor Cinematográfico. Ainda inédito no circuito comercial brasileiro, “Inversão” foi premiado em Toronto como melhor trilha sonora em Cuba pela a crítica e em Natal, como melhor montagem. E "400 contra 1- Uma História do Crime Organizado” estréia em circuito nacional em agosto. A série Bipolar terá ainda uma reedição especial para exibição em salas de cinema.

Nenhum comentário: