
“Esse trabalho conjunto proporcionou uma experiência incrível. São parcerias que me fizeram muito bem pessoal e musicalmente. Se o segundo cd trouxe o homônimo Myllena, esse deveria se chamar Myllena ‘mesmo’, pois ele reflete ainda mais o que sinto em cada faixa”, ressalta a artista.
Myllena é reconhecida no mercado fonográfico pela personalidade musical que mescla a atitude do Rock com arranjos da MPB e a alegria do Pop. Autodidata, começou sua carreira de cantora, timidamente, em 1999, com apresentações em bares de algumas cidades do estado de Minas Gerais. A primeira repercussão nacional da mineira, que além de cantora é médica, foi no quadro “Garagem do Faustão”.
No Domingão do Faustão no qual recebeu o título de “destaque”, em 2009. O vídeo da canção “Quando”, que é uma das faixas do seu segundo CD, foi recebido pela produção do programa como um trabalho de qualidade admirável. Tanto que ela emplacou a canção na trilha sonora da novela “Caras & Bocas”, de Walcyr Carrasco e "Cérebro eletrônico",de Gilberto Gil, na abertura do folhetim das sete "Tempos Modernos". Em curto intervalo de tempo, Myllena conquistou espaço para que suas canções se transformassem em sucesso em todo o País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário