terça-feira, 14 de maio de 2013

Banda Summer é a nova aposta da Sony Music

Influenciados pelo Pop punk de bandas como Blink-182 e Yellowcard, a banda Summer apresenta ao público um rock mais despojado combinando elementos alternativos como o som mais pesado, o vocal mais melódico e o pop e são a mais nova aposta da gravadora Sony Music. Nascidos em São Paulo (capital), os quatro integrantes: Marcelo, Milton, Rodrigo e Xande Bispo estão na estrada desde 2010 e representam muito mais que uma banda: são grandes amigos.

O encontro dos quatro integrantes que decidiram formar a banda Summer e seguir carreira juntos aconteceu de forma natural, pois tocavam juntos em festas e comemorações de amigos. Como diferencial, cada um deles agrega suas próprias características e inspirações ao som da banda. Marcelo, por exemplo, traz a descontração de sua maior influência (Blink-182), Milton acrescenta a rebeldia do Hardcore e do Punk, Rodrigo fica com o lado ‘metal’ e é autor de técnica impecável apresentada na base harmônica das canções e Xande Bispo é quem dita o ritmo animado da Summer com sua bateria.

Durante esse tempo juntos, os jovens músicos já possuem mais de 20 composições, todas inspiradas em experiências pessoais de cada um, além do CD ‘O Troco’ que está atualmente sendo vendido no ITunes e foi lançado recentemente pela gravadora Sony Music. O atual trabalho apresenta 11 canções inéditas compostas por eles mesmos. Entre elas estão ‘Vem Me Salvar’ e ‘Cabelo Vermelho’, música que acaba de ganhar um videoclipe gravado no litoral paulista e que já está tocando nas principais rádios do segmento.

Na internet, a banda Summer tem conquistado cada vez mais espaço. Na página oficial do Facebook, os artistas possuem mais de 22 mil de curtidores e no Twitter cerca de 13.600 seguidores.

Além disso, possuem quatro clipes na rede: ‘Vem Me Salvar’, ‘Mais Uma Canção de Natal’,  ‘O Troco’ e o mais recente ‘Cabelo Vermelho’ que, juntos somam mais de 260 mil visualizações no canal Vevo e YouTube.

Com quase três anos de estrada e uma passagem pelo Rock In Rio Lisboa em 2012, a banda Summer começou cedo a lutar pelo sonho de levar muita diversão por meio de suas músicas. Com muito talento e determinação, os artistas prometem ser o próximo sucesso do Rock nacional e trazer muita inovação e qualidade ao cenário da música atual.

Site oficial: http://www.bandasummer.com.br

Nenhum comentário: